terça-feira, fevereiro 08, 2011


Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison

9
Sapatólatras Anônimas - Beth Harbison



Resumo:

Um romance que vai fisgar as leitoras… pelos pés. Quatro mulheres diferentes. Um número de sapato comum e um desejo enlouquecedor por sapatos fabulosos. Neste romance, a mulher de um político controlador, uma viciada em compras, uma atendente de disque-sexo com fobia de lugares abertos e uma babá de uma família infernal (que não liga para sapatos, mas faz qualquer coisa para sair de casa!) se encontram nas noites de terça-feira para trocar sapatos, e, no decorrer, construir amizades que as ajudarão a superar seus mais variados problemas.

9 comentários:

Carine F. disse...

dizem que esse livro é muito divertido! vou baixar :D

Carine
okaycult.blogspot.com

Isabela Carvalho disse...

Eu ainda não li Carine, mas vou em breve!
Pelo resumo, achei bem legal!
Bjo =*

Juh Oliveto disse...

Ri horrores com esse livro! Achei extremamente divertido e agradável, quero ler o segundo do clube das sapatólatras! *-*

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Isabela Carvalho disse...

Que bom que é engraçado Juh, porque estou mesmo precisando ler livros com esse tema menos sobrenatural!
Bjos =*

Entre Fatos & Livros disse...

Achei a capa a coisa mais linda, mas confesso que não conhecia o livro.

Já estou seguindo o seu blog. Obrigada pela visita e comentário no meu.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Isabela Carvalho disse...

Tem razão Pri!
A capa é liiinda =)
Pena que eu ainda não tive tempo para ler!
xoxo

Thainá disse...

Tudo muito perfeito! Um dos melhores que eu já vi! Parabéns!

Beijos!
http://tubaiina.blogspot.com

Aline Gasparini disse...

Ah, acho a capa desse livro tão linda, e a sinopse é bem promissora, espero ter oportunidade de lê-lo muito em breve. Adorei a dica:)

Beijos&beijos
Book is life

Beatriz Thuanny de Oliveira disse...

Ei os links estão dando inválidos' eu vou chorar'

Postar um comentário